nova era beach party 2010

nova era beach party

a minha experiencia com beach parties é um pouco seca, no ano passado fui à de aveiro e foi grande seca. ja fui tarde e pronto. mas este ano convidaram-me para ir a nova era beach party, parece-me bem melhor e se for com pessoal fixe vai ser bem fixe (?) :p os bilhetes sao algo de caro, nao trazem bebidas (acho) o que faz isto ficar mais caro. dependendo do sitio onde vives, com transportes ainda fica mais caro, e nao sei , se gasto tanto dinheiro para uma noite que pode ser seca , mas espero para ver o pessoal que esta combinado ir . eu quero ir, e tu?

Deixe uma Resposta

