Aparência:
Cor de cabelo: Castanho
Cor dos olhos: Castanho esverdiados
Estilo: free style ;D
Usas óculos?:
Sardas: no
Nº de Calçado:38 39
Piercings: N-O-T
Tatuagens: no
Aparelho nos dentes?: no’

Favorito:
Cor: verde
Número: 8
Animal:
Flor: nao sei o nome, mas
Comida: pizza? tanntas

Sabor de gelado: nata

Doce: Gomas
Bebida alcoolica: safari hhm.
Tipo de música: tudo menos metal, e pimba
Banda/Artista: ashley t. ,lily allen, elvis presley , blablabla

Musica: mesmo muitas, neste momente Catch Me
Livro: nada, mesmo

Filme: HSM, 007,
Programa de TV: CSI
Melhor amigo?: oh, rita

Dia da semana: sabado
Desporto: badmintoon xd ah, basket

Vida Amorosa:
És solteiro?: Sim
Se não, quem é o teu namorado/a?:
Estão juntos à quanto tempo?:
Se és solteiro,gostas de o ser?: Tem as suas vantagens
Gostas de alguém?: SIM, mas coise
1º amor: ana lucia ? credo, tanto tempo
Já traíste?: Não,
Ja foste traído?:
Ja foste usado?:
Já usaste alguém?:
Mentiste ao namorado/a?: no
Já te deram flores?:
Já te fizeram um poema?:
A coisa mais doce que já te deram: Gomas LOOOL
Gostas do dia de S.Valentim?: no muito, parece que é o unico dia em que há amor
Acreditas no amor à 1º vista?: Tottaly
Apaixonas-te facilmente?: cadito’
Já tiveste algo com alguém do mesmo sexo?: no
Já beijaste 2 ao mesmo tempo?: Isso é possível?
Já choraste por alguém do outro sexo?: Sim
Dás o 1º passo?: Não
Queres casar?: Não, acho que é muita gente a olhar para mim, tem de ser tudo perfeito, mas no é assim. para ter gente a olhar para mim prefiro no teatro
Outro:
Sabes conduzir?:

sei, entao nao sei!
Tens carro?:

nao…
Tens telemóvel?:

Sim :D
Estás muitas vezes online?:

o msn nao é das coisas que mais me fascina
Gostas de pessoas gay/bi?:

Nada Contra!
Falas outra língua?:

Inglês ? HAHAHAHHA
Tens boas notas na escola?:

medium
Fazes colecção de algo?:

Sonhos ?
Gostas de ti?:

tem dias, mas só aqueles dias em que tudo corre bem
Falas sozinho?:

nao, ou acho eu o.O
Arrependes-te de algo?:

Sim
Acreditas em magia?:

Não xD
Sexo antes do casamento.Sim ou não?:

ya ! o.O
Confias nas pessoas facilmente?:

acho que sim, mas eu nao dou logo o braço todo , apesar de parecer eu dou apenas um dedo…
Perdoas facilmente?:

Não perdoo, mas desculpo
Dás-te bem com os teus pais?:

sim,
Desejo antes de morrer?:

Realizar-me
Maior medo?:

Perder os que mais amo, mesmo
Maior fraqueza?:

preguiçoso
Tocas algum instrumento?:

wtv
Que queres ser quando cresceres?:

 realizador e actor (talvez)

Alguma vez…

te sentaste no telhado?:

nao,
dançaste em público?:

Sim, xD
sorriste sem razao?:

Sim,
riste-te tanto que choraste?:

Sim, varias vezes. graças a Deus , tenho pessoas que me proporcionam asssim momentos desses!
escreveste uma canção?:

Sim,
cantaste para alguém?:

Sim, credo!
fizeste uma perfomance em palco?:

Sim,
andaste de skate?:

Sim,
tiveste uma experiencia em que quase morreste?:

quando cantei na escolaaaa
Cantaste para uma audiência?:

escola, nao me façam lembrar!

És…
lutador/a:

sim
fumador:

Não
bêbado:

nao
amante:

de carros antigos ;)
parte-coraçoes:

bué!
mandona/ão:

Ya,
amigável:

sim,
Sonhador/a:

É o sonho que me mantem vivo…
tímido/a:

depende , mas eu acho que sou sociavel xD
energético/a:

Tem dias
feliz:

podia ser mais!
depressivo/a:

nao, ..
engraçado/a:

bla bla
chato/a:

dizem que sim, mas acredito que sao pessoas com inveja ahahahaaaa
mau/má:

pa quem merece
bom/boa:

Uii, e nao imaginas quanto! E não é pouco, Bastante!
confiável:

Pois
esperto/a:

ah
sarcástico/a:

depende
dependente:

Sim, dos sonhos XD
quieto/a:

a minha prima diz que sou hiperativo
estranho/a:

huum, eu gostava que alguem me disse-se isso!
religioso/a:

podia ser mais
modesto/a

tem dias
indeciso/a:

no worshop de teatro, Meu Deus
educado/a:

há piores, mas siim, ate sou!
criativo/a:

espero que simm
preguiçoso/a:

opa, é assim, quando eu fui para o teatro , eu levantava-me ate mais cedo do que os meus pais, ou seja, apenas preguiçoso para o que nao me interesso muito!
assustador/a:

Sim :D
optimista:

Sim,
curioso/a:

ya
determinado/a:

OUI
artistico/a:

Sim
honesto/a:

sim
teimoso/a:

sim, porque eu sei que tenho razaão! PIMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ja almoças-te
romantico/a:

Se a pessoa merecer ^^
ciumento/a:

bocadinhee 
sincero/a:

Sim
tolerante

dependendo
racional:

ui
pontual:

nao :s   (novamente, para o teatro , SEMPREE)

Mais:
Como te sentes?:

dores nas costas
O que te faz feliz?:

estar ao pe de quem gosto e sonharrr
Diz algo que faças muito:

ouvir musica e ver filmes!
Diz alguem que faça anos no mesmo dia que tu:

SOU UNICO , que conheça :D
Estás confortável com o teu peso?:

nao, podia engordar um cadinho

Acaba a frase…
Gostava de ser…

REALIZADOR
Eu desejo…

sre feliz!
Muitas pessoas não sabem…

que eu cortei o cabelo ?
Eu sou…

unico
O meu coração é…

nojento, blhackkk, se me obrigassem a ve-lo eu acho que morria ao ver tanta gordura do McDonalds !

 

 

PS  –  eu refiro-me muitas vezes ao Teatro porque foram os unicos sitios que me lembre agora que cheguei a horas, e que me deu prazer de acordar cedo !

Deixe uma Resposta

