questionario geral:)

1 ) Nome?
Marcelo
2 ) Porque te deram esse nome?

viram um senhor na TV e acharam que eu iria ser assim, IMPORTANTE

3 ) Fazes pedidos às estrelas?
Não…
4 ) Quando foi a última vez que choraste?
Sei lá, não faço a mínima
5 ) Gostas da tua letra?
Nem Muito, mas pronto

6 ) Gosta de pão com quê?
Acho que com tudo o que se pode lá por!
7 ) Quantos filhos você tem?
Nenhum… Nã sou propriamente uma pessoa com vida sexual (pra já)

8 ) Se fosses outra pessoa, eras teu amigo?
Sim

9 ) Saltarias de Bungee-jumping?
Não , acho que nao!!
10 ) Desamarras os sapatos antes de tirá-los?
Nas all star, xD nas outras, depende
11 ) Acreditas que és uma pessoa forte?
não, ainda preciso de muito ginásio… mas psicologicamente , sim, podia ser mais

12 ) Gelado favorito?
Corneto de Nata, simples e bom xd

13 ) Vermelho ou preto?
Depende, mas o vermelho dá vida
14 ) O que menos gostas em ti?
Nao sei,

15 ) O que mais gostas em ti?
Gostar de LAAA
16 ) De quem tu sentes saudades?
Albert R. Broccoli , eu tenho o feeling que na minha outra vida fui ele, apesar de ele ter morrido um ano depois de eu ter nascido, mas posso ter ganho alma apenas com um ano de idade, que tal ?
17 ) Descreve que roupa e calçado estás a usar agora:
uma t-shirt bonita , umas calças normais, e umas sapatilhas vermelhaas
18 ) Qual foi a última coisa que comeste hoje?
Bife c arroz
19 ) O que estás ouvindo agora?
A minha prima a falar, e a ultima musica que ouvi foi catch me – demi lovato (segundo o historico)
20 ) A última pessoa com quem falaste ao telefone?
A MINHA PRIMA

21 ) Bebida favorita?
uma bela de uma fresquinha coca-cola :D
22 ) Comida?
Pizza
23 ) Último filme que viste no cinema e com quem?
A Proposta com a Ana Martins xD
24 ) Dia favorito do ano?
Tcheia, escolher UM dia no meio de 365 ? por favor
25 ) Inverno ou Verão?
OS DOIS, apesar de eu gostar bastante do Outono :D
26 ) Beijos ou abraços?
Os dois
27 ) Sobremesa favorita?
Muitas vezes nao a como, nao aprecio sobremesas …
28 ) Que livro estás a ler?
(uauu, apanharam-me a ler um livro) è pequeno, sai no jornal de noticias mas interessante! chama-se A Ciclista Solitária!
29 ) O que tens na parede do teu quarto?
Tenho um quadro de NY, e um desenho dos meus irmaos
30 ) Filmes favoritos?
Musicais e o 007 do século passado
31 ) Onde foi o lugar mais longe que você foi?
LA, nos meus sonhos xD
32 ) Uma música?
eu nao me dou com uma musica ! tenho muitas
33 ) Uma frase?
Detesto quando me dizem “Vai sonhando” , é horrivel.

Gosto de  : “Tu podes alcança-lo”

Deixe uma Resposta

