Personalidade V

Chama-se Sofia Guedes, nasceu no Porto pelas 16:00 numa certa data.
No 7ºB… no primeiro periodo obteve a primeira nota negativa…(foi a fisico quimicas)
Adora os amigos, divertir-se com eles…adora cinema, musica, tecnologias, amigos, paixões, romances, terror, drama, acção… gosta de mistura d raças, religioes, defeitos e qualidades…Adora diversão, festas, confusão, pessoas, falar, rir, gritar, chatear, dançar. Completamente atraida por animais raros… como linces ibéricos!
É completamente apaixonada pelo Miguel de Oliveira Fernandes…6ºC nº19… Que vai mudar de escola, para a Dr.Jaime Magalhaes Lima para entrar no 7ºano… “Nunca o deixarei de amar, ele foi, é e sempre será o meu grande amor!” -diz a personalidade
Adora todos os meus amigos que a ajudam, e odeia todos os que a traem e lhe cravam facas nas costas…gosta dos que gostam dela, e odeia os que a odeiam…. é completamente apaixonada pelos que gostam dela mim,e completamente adorada pelos que nao gosta!
“Um dia gostava d mudar u meu estilo completamente e tornar.m gótica…ou hippie…”

Sofia a fzer pose

Sofia quando se assusta com o Flash!

Já há uma personalidade que concorreu, de que está tu à espera?

6 responses to “Personalidade V

  1. Lool! eu vou mandr + cenas sobre mim pr mail!

  2. tu tivest ai a mexer nu meu textu, u q ficou co pletamente 5*****…! excelente…!…- diz a personalidade…xD!

  3. Vejam lá essas confissões…
    Estou a cuscar tudo!! E a divertir-me imenso também. Quem terá coragem para se apresentar a seguir?
    Boas férias.

  4. Adorei este post mesmo!! Esta ideia do concurso das personalidades é o maximo!!
    Beijo
    Tsumii!!

  5. Adorei o post, ta do best ;)
    Adoro-te Sofia ;)

  6. e sora… estas confisões… n m importo q a sora saiba… tenhu ums mto piors…!
    bjo*

Deixe uma Resposta

