Personalidade III – Ashley Tisdale

Ashley Michelle Tisdale (Condado de Monmouth, New Jersey, 2 de julho de 1985) é cantora norte-americana. Atualmente reside em Los Angeles, Califórnia. Ashley ganhou notoriedade atuando na série americana The Suite Life of Zack and Cody, do Disney Channel, porém tornou-se mundialmente famosa pelo seu papel no filme infantil High School Musical. Além disso, ela agora protagonizará um filme, o “They Came From Upstairs” e “Picture This”. Em 2007 fez o seu primeiro álbum, Headstrong.

  Ashley Tisdale

 Para mim, uma excelente actriz e cantora. Visitem o blog que achei interessante sobre ela: for_ashley

14 responses to “Personalidade III – Ashley Tisdale

  1. Tu e a Ashley….! Tu és completamente vidrado nela!! Noutras palavras adoras a Ashley!! Sim é verdade ela canta bem!
    bem vou continuar a ver o teu blog fica aí a sonhar com a Ashley!
    beijo

  2. Tu a Ashley e a Ashley e tu…………

    Isso vai dar coisa….lol….
    Ela é uma boa actriz e tu adora-la…..

    Vá fica bem!!!!!!!

  3. la ta a ashley…porra… olh q coisas sobr mim t n pões…!=(.. xD

  4. Vai com calma!

  5. Oii Ash!
    td bein?
    eu admirUu mtuu vc eu queria mtuu conheceee vc e o Zac mas num é possívell!
    pq vc fla inglês e eu Português!nhea?
    (risos)
    mas eu queria mtuu conhece mtuu vc!
    xau bjOo

  6. oi ash.
    tudo bem so queria disr um feliz natal e porfavor mim asseite no seu msn

    muintos bjs xau

  7. oi ashley
    um felis natal e um ano novo so mais uma coisa mim asseite no msn

  8. oi ashley
    eu adimiro muinto vc eu queriria li conhesse vc quando vc estava namorando co o zag
    pq vc fala englê e eu portuques.(risos)
    um dia a gente pode se conhesser xau

  9. oi asley
    eu queria li conhesse

    muintos beijos xau

  10. oi camila mais o nome ashley estava errado é ASHLEYe vc escreveu ASLEY

  11. ashley eu so vim te dizer que eu sou sua super fam por favor nao esquesa de mim!!!!!!!!!

  12. oi ashiley eu sou a sua fã número um eu te amo te adoro mil beijoooooooooo!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

