6 Class

4 responses to “6 Class

  1. Eu não acreditu nistu!
    que vergonha p´ra nossa turma… e pá! tá ali a lucinda armada em parva(ela já é ms prontu)ja me lembrei d coisas bué giras q se passaram nu anu passadu e que eu ja n m lembrava +!
    E u Miguel! U Miguel Ângelu não é o Fernandes! Lool… tá excelente pá! e meu eu ia escrever outra cena ms esqeci.m! xD…
    Eu agr tou sempre aqi parada pá… istu é um viciu pá!
    vá adrt!

  2. O pá… tou desiludida! atão o nosssu portu perdeu com u sporting! Tou feliz pelos sportinguistas, porqe axu qe era mt pior se fosse o Benfica a ficar com a taça! xD

  3. agr au vr u video fiqei cm uma duvida… não ta ali um puto qe parece u didi? e pá u puto pica paradu atras du Miguel!

  4. Sinceramente………….
    Eu concordo plenamente com a Sofia, mas não houve nenhum puto que me pareceu o Didi.

    Bjos @

Deixe uma Resposta

