about me

Proposeram.me e eu aceitei

Se eu fosse …
…Um mês: Setembro;
…Um planeta: Marte;
…Uma bebida: Água;
…Um gelado: Magnum Amendoa;
…Uma flor: Lírio;
…Uma cor: Verde;
…Um animal: Leão;
…Um cantor: Lucas Gabreel;
…Uma cantora: Ashley Tisdale;
…Uma banda: Simple Plan;
…Uma letra de música: ‘A moment like this’ Kelly Clarkson;
…Uma canção: ‘I Feel Good’ James Brown;
…Um actor: Jackie Chan;
…Uma actriz: Ashley Tisdale & Lindsay Lohan;
…Um sentimento: Amizade;
…Uma comida: Pizza! ;
…Uma expressão: Smile;
…Uma personagem animada: Mickey Mouse;
…Um filme: 007 – Diamonds Are Forever ;
…Uma frase: ‘Peace Out’…

Preferencias:
…Amigos: Tiago, Filipe, Carlos, TiagoC. , Pedro (all of ColegioStaMariaDeLamas) ;
…Amigas: Mila , Kimy, Mia,SofiaVidal, … (ColegioSantaMariaDeLamas) e Sofia, Ana Sofia, Ana Rita, Mafalda, Candida, Rita, Diana, Filipa, Ana Sarmento, Anastacia, Maria Ines… (AiresBarbosa)…       

 …Um lugar para viver: Aveiro;
…Um sítio de Lua de Mel: Bora Bora, Polinesia francesa ou Republica Dominicana…;
…Sitio de Sonho; USA ;…Uma personagem animada: Mickey Mouse;
…DestinosObrigatórios: Paris,Egipto,Londres,Australia,Itália,África do Sul,Mexico ;
…Mulher Ideal: mesmos gostos que eu, Divertida, Verdadeira, Leal, …

…Sítio romantico: Praia/Jardim;
…Noite Romantica: Cinema e Jantar(boa vista: Rio, Mar… ; (meu lado íntimo :$)
… Importantes da tua vida: 1ºFamilia, 2ºAmigos e 3º Carreira…Uma persem animada: Mickey Mouse;
… Hobbies: Cinema, Teatro, PC, Passear, Concertos, Praia;
…Ambições: Economista, Precorrer os meus destinos a visitar î, Be Happy

 

façam voces e ponham num coment, quero conhecer os meus visitantes :P

2 responses to “about me

  1. Isto está muito fixe.
    Tanto o teu como o da Sofia.
    Vocês esmeraram-se.
    Não vou fazer essa cena agora agora porque não tenho tempo, mas vou fazê-lo o mais depressa possivel.

    Bjos.

  2. Ah, Ah! Não querias mais nada!
    :)

Deixe uma Resposta

