Tiveste medo em andar no inverter na Feira de Março? Imagina-te neste !

Como prometido aqui esta o video com aquela diversãozinha, que fica por cima de um dos edificios mais altos de Las Vegas, USA.

4 responses to “Tiveste medo em andar no inverter na Feira de Março? Imagina-te neste !

  1. 1º eu nao tive medo em andar no inverter
    2º se eu vixe k akilo era xeguro, eu andava nexe

  2. foguh… tá ali um cgheio d meduh!

  3. Bue fixe meu.

    Do best.
    Tenho de lá ir.

    Bjos.

  4. deves tar a gzar nao? :|
    o inverter é o meu carrocel favorito *.*
    e esse deve ser altamente mesmo :’o

    *

Deixe uma Resposta

