my friends

são uns artistas

obrigado, BEST

“Não me lembro muito bem do dia em que nos conhecemos. Apenas me recordo que poucas semanas bastaram para que a nossa amizade nascesse. Então, a cada dia que passava, ela ia crescendo. Íamos fortalecendo-a, pouco a pouco, como uma flor que precisa de água para crescer. Conversámos um com o outro, partilhámos alegrias, emoções, tristezas, palavras. Eu sentia que tinha encontrado um verdadeiro amigo. Aquele que está presentes não só nos bons, como também nos maus momentos. É então que, passados alguns meses, surge a nossa melhor conversa, até hoje: a certeza que nos completávamos um ao outro. A alegria que eu sentia dentro de mim era inexplicável. Foi quando te perguntei se aceitavas ser o meu melhor amigo, que eu sempre queria ter. Não tens noção. A alegria que eu já sentia dento de mim, tornou-se em verdadeira felicidade, quando aceitas-te o pedido. Percebi que o laço de amizade que tínhamos criado entre nós, desde o nosso primeiro dia era mesmo Eterno e que ninguém, mas mesmo ninguém, o poderia retirar! E a nossa Lua de Açúcar?! Essa foi uma das nossas tantas promessas de carinho. E se eu amanhã, ou até mesmo daqui a pouco, voltasse a escrever o que sinto, não tenhas dúvidas que a única coisa que eu diria para descrever o que o meu coração sente seria: EU AMO-TE MELHOR AMIGO <33 ETERNAMENTE @ ”

Rita, 9ºB

 

Obrigado TRENGA

o meu diáriuh humanuh (marceluh) :
 24/Abr/2008

 á bué q tou pra fzr istuh! ele merece í bué…! vá … ele é o marceluh, anda naminha turma e tem a mesma idade q eu…! ms issuh pra mim n interessa… ele é -simpático -giruh -divertiduh -sempre na moda -inteligente -… á tanta coisa q eu possuh dizr sobre ele, ms n tenhu espaçu pra tantuh agr vm a part melhor… ele é um meninu q n manda sms’s ns aulas (never… xD) ” ” ” ” ” se porta bm nas aulas não qeria fzr denunsias ms obriguei.m…! ok… ele é um gajuh 5*… faz quase tuduh o q eu lhe pessuh! ate mulhr uma’s certa’s pessouh’as …! até hoj iamos fzr asneiras… com o meu trabalho de EDV … q eu n diguh ond esta… só q eu prontuh… n deixei… aind estragav o trabalhu… xD vá és bué fixe…!

adrt diáriuh humanuh

 Sofia Miguedes 7ºB

  

         BRIGADO A TODOS QUE ME APOIAM

4 responses to “my friends

  1. olha… fui eu q escrevi… tauh giruh!

    adrt!

  2. Tens razão.
    A Sofia é uma boa amiga.

    Bjos.

  3. Mas eu também @

  4. Lamecjices , mas tasse , xD ,

Deixe uma Resposta

