Tonight

há varias maneira de ‘classificar’ a noite
podemos dizer que ela é

~medrosa
~escura
~romântica
~arrepiante
~suave
~estranha
~sozinha
~angustiante
~fria
~barulhenta
~calma
~tudo

mas há noites unicas
noites com beijos*
noites com bebida
noites com amigos
noites com estudo
noites com insónias

a noite é infinita
ainda é uma criança
aproveita-a :D

 

obrigado, Filipa and Suzy

3 responses to “Tonight

  1. …As saudades k eu tenho de kuando tu estavas cá!…N sei se te lembras, duma vez, era eu, tu, a Xica e o meu pimo, tavamos sempre a dizer: “Nao, é por tua culpa!”…ja n me lembro bem como comecou, so sei k tivemos com exa durante um bom tempo…xD….Os amigos nunca se eskecem, e tu és um deles!!!

    Beijinhos*

  2. muitas maneiras……e as que tu tens no hi5 são ainda melhores………………………………..

    LOl

    Bjos.

  3. Yha… noites com alguma animação, mas p’ra issu é precisu deixar a janela aberta! ok esquece, istu são cenas minhas e du Miguel!

    xD…

    Adoro te!

Deixe uma Resposta

